Pular para o conteúdo

Você conhece os mitos comuns sobre o fígado gordo?

FIGADO GORDO
Existem vários equívocos e mitos sobre o figado gordo sobre doenças que as pessoas magras não têm fígado gorduroso, descubra Mais e mais pessoas estão sofrendo de fígado gordo (Fígado Gordo) devido ao distúrbio do estilo de vida (Transtorno do Estilo de Vida). No entanto, existem vários equívocos sobre a doença. Descubra o que eles são. veja os mitos comuns sobre fígado gorduroso.
 
Várias pessoas sofrem de distúrbios do estilo de vida (Transtorno do Estilo de Vida). Dieta pouco saudável, várias doenças (doença) estão construindo o corpo para um estilo de vida irregular. Não há tempo para se exercitar para trabalhar no escritório o dia todo, comer e beber irregularmente, não comer na hora certa, não dormir o suficiente dia após dia. É acompanhado por beber, fumar, comida regular de restaurante. 
Muitos estão sofrendo de uma variedade de doenças difíceis. Em várias doenças como diabetes, pressão alta, colesterol. Um deles é o fígado gordo (Fígado Gordo). Distúrbios do estilo de vida estão fazendo com que mais pessoas sofram de fígado gorduroso. No entanto, existem vários equívocos sobre a doença.

Descubra o que eles são

1. Hoje em dia há um problema de fígado gordo (Fatty Liver) de casa em casa. Então ninguém dá muita importância a essa doença. Muitos dizem que isso não é um grande problema. No entanto, você sabe que, se não tratar no momento certo, o fígado gorduroso pode causar a morte. Portanto, se você entender o problema, consulte seu médico imediatamente. 

 

Isto pode ser seguido por totka caseiro (remédios caseiros). É comum adicionar 1 colher de chá de vinagre de maçã a um copo de água morna. Coma com o estômago vazio todos os dias.  
2. Muitas pessoas dizem que comer álcool causa gordura no fígado. Existem dois tipos de fígado gordo. Um é alcoólatra e o outro não alcoólico. Assim como o consumo de álcool pode levar a problemas de fígado gorduroso, pode levar a dietas pouco saudáveis, estilos de vida pouco saudáveis. Portanto, para evitar esta doença, não é apenas necessário ficar longe de beber, mas também levar uma vida saudável.
3. Muitas pessoas dizem que apenas pessoas gordurosas têm fígado gorduroso. É verdade que as pessoas obesas são mais vulneráveis ​​a esta doença. Um relatório publicado pela Universidade de Virginia Commonwealth revelou que muitas pessoas sofrem de fígado gorduroso devido à obesidade (gordura). No entanto, não é que as pessoas magras não tenham fígado gorduroso. Qualquer pessoa pode ter fígado gorduroso se tiver uma dieta pouco saudável, estilo de vida irregular, tais hábitos de consumo. 
Portanto, se você tiver algum sintoma, definitivamente procure orientação médica.Se a urina estiver amarela escura, há fadiga o tempo todo, se houver dor abdominal indevida, procure orientação médica. É possível recuperar se diagnosticado com esta doença no início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.