Pular para o conteúdo

Salada de macarrão de frango tudo gostoso

SALADA DE MACARRÃO DE FRANGO

Esta salada de macarrão de frango com bacon  é como um sanduíche em uma tigela. Vai manter durante a noite na geladeira, então faz um almoço portátil perfeito que pode ser feito na noite anterior. Esta salada de macarrão de frango super saborosa é um sucesso em churrascos e potlucks , e saudável o suficiente para se qualificar como uma refeição.

 

Na verdade, é uma espécie de ouro na preparação da refeição.Trocar um vinagrete de mostarda picante pelo molho à base de maionese torna as coisas um pouco mais leves, e uma porção saudável de frango grelhado e bacon crocante torna satisfatório o suficiente para ser uma refeição completa sozinho.

 

Receita de salada de macarrão de frango – Embalado com sabor, proteína e vegetais! Esta salada de macarrão de frango saudável é carregada com tomate, abacate e manjericão fresco. Se você está procurando uma salada nutritiva para o almoço ou ideias de receitas para um lanche , esta salada de macarrão de frango será uma das melhores opções em seu arsenal. Aproveitar!

 

 

Esta é uma grande salada de macarrão com frango com bastante molho cremoso, iluminada com uma combinação de creme azedo e maionese para que não seja excessivamente óleo. Faça hoje, aproveite por dias! Esta é uma salada de macarrão de frango da velha escola que vem com um molho cremoso à base de maionese e muitos suplementos. Cenoura, aipo, pimentão (pimentão), cebolinha, bacon, queijo e até abacate, se preferir.

 

O que eu realmente gosto é que é agradável e “úmido”. Ou seja, muito molho, mas você não vai se sentir pesado depois de zombar de uma tigela grande disso porque o molho é feito com uma combinação 50/50 de maionese e creme azedo.

 

Esta Salada de Macarrão com Frango é perfeita para um jantar rápido ou para partilhar num piquenique. Frango, legumes e molho caseiro tornam esta receita de massa absolutamente deliciosa. Se você está procurando mais receitas de massas frias, experimente nossa saborosa salada de macarrão tricolor e salada de macarrão pesto.

 

A melhor salada de macarrão com frango

Esta salada de macarrão com frango é o prato perfeito para o clima quente. Servido frio, é feito com massa al dente rotini, peito de frango grelhado e uma variedade de legumes. O molho é caseiro e muito saboroso. Este prato se junta de forma rápida e fácil, o que o torna ideal para jantares durante a semana, uma opção fácil de almoço ou para piqueniques ao ar livre. Você também pode adicionar ou substituir vegetais e proteínas com o que tiver à mão, pois esta receita é muito versátil. Você vai amar!

Cada porção fornece 527 kcal, 40g de proteína, 50,5g de carboidratos (dos quais 7,5g de açúcares), 17g de gordura (dos quais 4,5g saturados), 7g de fibra e 2,6g de sal.

 

Ingredientes

Para a salada de macarrão com frango

Para o molho ranch de leitelho

 

Modo de preparo da salada de macarrão de frango

  1. Para fazer a salada de macarrão, cozinhe o macarrão em uma panela com água fervente e salgada por 10 a 12 minutos, ou conforme as instruções da embalagem. Escorra a massa e lave sob a torneira fria para esfriar e lave o excesso de amido. Escorra bem novamente.

  2. Pré-aqueça a grelha em médio-alto e frite o bacon até ficar crocante. Reserve para esfriar, retirando o máximo de gordura possível com um pedaço de papel de cozinha. Pique em pedaços pequenos.

  3. Para fazer o molho, misture o leitelho, a maionese e o iogurte em uma tigela pequena. Adicione o dente de alho, sal marinho e cebolinha e mexa bem.

  4. Retorne a massa para a panela e misture o molho, bacon, alface, tomate e frango. Tempere com sal e pimenta e sirva.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.