Receita de frango com creme de leite tudo gostoso

Esta receita de frango com creme de leite azedo e cebola é uma versão divertida dos sabores clássicos! Peitos de frango macios são fritos e cobertos com um molho fácil, rico e cremoso. Com certeza o frango com creme de leite é boa pedida para qualquer pessoa que adora um frango bem preparado.

 

Por que você vai adorar

Este frango com creme de leite é fácil de fazer e rápido também. Além de ser uma refeição criativa de 30 minutos para mudar a rotação, também é fantástico se você ou alguém para quem está cozinhando estiver em uma dieta baixa em carboidratos! É meio que tem vibrações de Strogonoff de Frango , mas sem os cogumelos. São aqueles sabores familiares de creme azedo e cebola que você deseja.

O molho é perfeitamente equilibrado entre ser cremoso, mas com um toque de sabor . Não sei você, mas eu sou definitivamente uma pessoa de molho. Esta receita de frango na frigideira faz muito molho muito rico , e é incrível sobre uma grande pilha de purê de batatas.

 

Ingredientes do frango com creme de leite

  • Frango – estamos cortando os peitos de frango no sentido do comprimento para fazer costeletas menores
  • Alho em pó – é um método testado e comprovado meu para adicioná-lo diretamente às costeletas junto com sal e pimenta para dar sabor
  • Azeite e manteiga – para fritar
  • Cebola – eu uso cebolas Vidalia (doces), mas as suas amarelas ou brancas padrão funcionarão bem
  • Alho – use mais do que o sugerido se você é um amante de alho
  • Caldo de galinha – para infundir um sabor ainda mais saboroso no molho
  • Molho Worcestershire – é o meu ingrediente secreto para adicionar uma qualidade irresistível aos molhos. Não pule!
  • Creme de leite – estamos indo com gordura porque tem um sabor muito melhor e é menos provável que talhe. Eu não recomendo usar baixo teor de gordura.
  • Salsa fresca – totalmente opcional, mas adiciona um toque brilhante

 

Como fazer frango com molho de creme de leite

 

Corte os peitos de frango ao meio no sentido do comprimento para fazer quatro pedaços mais finos. Polvilhe-os com o alho em pó e um pouco de sal e pimenta. Em uma frigideira, sele o frango até ficar cozido e, em seguida, transfira-o para um prato. Adicione a manteiga à frigideira junto com as cebolas.

 

Cozinhe as cebolas até ficarem levemente douradas e macias. Junte o alho, seguido do caldo e do molho inglês, depois acrescente o creme de leite e deixe aquecer. Adicione o frango de volta à frigideira, coloque um pouco de molho por cima, tempere a gosto e polvilhe com salsa picada!

Deixe um comentário