Pular para o conteúdo

Receita de brownie vegano gostosa que todos amam

RECEITA DE BROWNIE VEGANO

A receita de brownie vegana perfeita, fudgy e rica. Adicione um punhado de gotas de chocolate veganas para tornar seus brownies ainda mais saborosos. Os brownies veganos ao contrário do muitos pensam tem um sabor muito especial e gostoso também. Por isso que a receita de brownie vegano tem feito muito sucesso para a comunidade vegana no geral.

 

Se você ainda não conhecia a receita de brownie vegano então se prepare para se deliciar com essa maravilhosa receita de dá agua na boca ,porque o seu sabor é muito peculiar e o melhor é mais saudável do que a receita de brownie vegano tradicional.

 

A receita de brownie vegano com com brownies que ficam quadrados leves e deliciosos de chocolate, a variante sem leite, ovos e manteiga dos clássicos doces americanos . Adequado para quem tem intolerâncias alimentares ou dieta vegana, são tão derretidos e irresistíveis que qualquer um vai apreciá-los. Pode apreciá-los ao pequeno- almoço ou como snack juntamente com uma bebida quente, simplesmente polvilhados com um pouco de açúcar em pó, ou servi-los como sobremesa no final de uma refeição, acompanhados por um bocado de natas vegetais ou uma bola de gelo vegan creme.

 

Caracterizados por uma crosta crocante na superfície e um sabor intenso de cacau, você pode torná-los ainda mais deliciosos adicionando pedaços de chocolate amargo ou frutas secas picadas à mistura. Se você ama o contraste agridoce, tente combinar framboesas frescas. Você também pode temperar a massa com especiarias ou aromatizantes de sua escolha, como canela, baunilha em pó ou raspas de laranja raladas.

 

Brownies são pequenos doces de chocolate feitos a partir de um bolo primeiro recheado ou coberto com cremes e depois dividido em pequenos pedaços chamados brownies. É uma sobremesa amplamente consumida em todo o mundo dada a  simplicidade de preparo que pode ser servida tanto no café da manhã quanto como sobremesa no final de uma refeição, o único problema dos brownies é que a receita básica é preparada com ingredientes originais. como leite e ovos e, em alguns casos, até manteiga.

 

Você precisará de uma assadeira de 20 x 30 cm.Cada porção fornece 374 kcal, 3,5 g de proteína, 48 g de carboidratos (dos quais 37 g de açúcares), 18,5 g de gordura (dos quais 6,5 g saturados), 2 g de fibra e 0,25 g de sal.

 

Ingredientes do brownie vegano

 

  • 3 colheres de sopa de linhaça moída
  • 200g/  de chocolate amargo vegano , picado
  • 175g/ margarina sem leite
  • 125g/  de açúcar refinado
  • 125g/  de açúcar mascavo claro
  • 2 colheres de sopa de xarope de bordo ou extrato de malte de cevada
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 150g/  de farinha de trigo
  • ½ colher de chá de fermento em pó
  • pitada de sal
  • 2 colheres de sopa de leite de soja
  • 100g/ de gotas de chocolate vegano (opcional)
 

Modo de preparo do brownie vegano

  1. Pré-aqueça o forno a 170C/150C Ventilador/Gás 3. Unte uma assadeira de 20 x 30cm e forre o fundo e as laterais com papel manteiga.

  2. Em uma tigela pequena, misture a linhaça moída com 9 colheres de sopa de água fria e misture. Reserve por 10 minutos.

  3. Derreta o chocolate em uma tigela à prova de calor sobre uma panela com água fervendo – não deixe a tigela entrar em contato com a água. Quando quase todo o chocolate estiver derretido, adicione a margarina sem leite e retire a tigela do fogo para permitir que a margarina derreta no chocolate.

  4. Adicione os dois tipos de açúcar ao chocolate junto com o xarope de bordo e o extrato de baunilha e misture até ficar homogêneo.

  5. Peneire a farinha, o fermento e o sal na tigela, adicione a linhaça demolhada e o leite e misture até incorporar bem e a mistura ficar lisa.

  6. Coloque a massa na forma preparada e espalhe com as costas de uma colher. Polvilhe com pepitas de chocolate, se estiver usando, e asse na prateleira do meio do forno pré-aquecido por 30 minutos, ou até crescer e endurecer levemente – o meio ainda pode estar um pouco macio, mas tudo bem – os brownies ficarão fofos.

  7. Deixe os brownies esfriarem completamente na forma, depois transfira para uma tábua e corte em quadrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.