Pular para o conteúdo

Receita de brownie de amendoim muito gostoso

RECEITA DE BROWNIE DE AMENDOIM

A receita de brownie de amendoim é uma delícia.Nunca perca a oportunidade de fazer em sua casa essa saborosa receita porque todos adoram comer e a nossa saúde não é afetada como na maioria dos brownies comuns que vemos por ai, que são carregados de açúcar refinada que faz muito mal a vida das pessoas. Esta receita de brownies de manteiga de amendoim é um deleite gostoso e rico .

 

Estes brownies de chocolate caseiro são perfeitos para os amantes de manteiga de amendoim isso porque nessa receita ele leva muita manteiga de amendoim cremosa em volta de toda a massa dele. Feitos do zero e sem uso de batedeiras e dessa maneira as massas se unem mais rapidamente e é mais fácil. 

 

De qualquer forma, no segundo que você morder esses brownies de manteiga de amendoim, você vai se apaixonar. Mesmo nessa receita de brownie de amendoim  que é mais comum e agora. Com minha receita clássica de brownie , eles são macios, mastigáveis ​​e saborosos. A manteiga de amendoim realmente leva esses brownies a um nível totalmente novo. Eles têm um sabor semelhante a um copo de manteiga de amendoim e, depois de ver como são fáceis de fazer, você abandonará a mistura da caixa.

 

Estes Brownies de Manteiga de Amendoim foram feitos para todas as pessoas que amam mistura de amendoim com chocolate. Eles ainda são os brownies úmidos e fofos que você conhece, mas com a adição de um marmoreio de manteiga de amendoim que os torna incríveis.

 

Prepare-se para os melhores brownies de manteiga de amendoim que existe! Brownies de chocolate recheados com xícaras de manteiga de amendoim, e cobertos com um redemoinho de manteiga de amendoim. Brownies ricos, e exagerados que você vai adorar. 

 

Você vê aquele redemoinho de manteiga de amendoim? Aqueles pedaços de xícaras de manteiga de amendoim? Tanto para amar. Decidi que era hora de dar uma pequena repaginada na minha receita de Brownie de Manteiga de Amendoim. Fiz alguns pequenos ajustes e esses Brownies de Manteiga de Amendoim estão ainda melhores do que nunca! Usei meus brownies caseiros como base e adicionei toneladas de manteiga de amendoim.

 

Você é peça do meio da equipe ou peça de ponta da equipe? De qualquer forma, no segundo que você morder esses brownies de manteiga de amendoim, você vai se apaixonar. Como minha receita de brownie de amendoim , eles são macios, mastigáveis ​​e deliciosos. A manteiga de amendoim realmente leva esses brownies a um nível totalmente

 

novo. Eles têm um sabor semelhante a um copo de manteiga de amendoim e, depois de ver como são fáceis de fazer, você abandonará a mistura da caixa. Se você é fã desta combinação de sabores, então você terá que experimentar minha receita fácil de buckeye e receita de barra de manteiga de amendoim . Você não vai se arrepender. Manteiga de amendoim e chocolate andam de mãos dadas nestas receitas!

 

Ingredientes da receita de brownie de amendoim

 
 

Modo de preparo da receita de brownie de amendoim

  1. Pré-aqueça o forno a 180C/160C Ventilador/Gás 4. Unte uma forma quadrada de 20cm com o óleo e forre com papel manteiga.

  2. Derreta o chocolate em uma tigela resistente ao calor sobre uma panela com água fervendo suavemente.

  3. Bata os ovos em uma tigela pequena. Adicione os ovos ao chocolate derretido junto com o extrato de baunilha e metade da manteiga de amendoim. Misture bem.

  4. Adicione as amêndoas moídas à mistura e mexa delicadamente.

  5. Despeje a mistura na forma preparada e nivele a superfície. Despeje colheradas da manteiga de amendoim restante por cima, criando redemoinhos na parte superior da mistura.

  6. Asse no forno pré-aquecido por 20 minutos, ou até que apareçam rachaduras na superfície.

  7. Deixe esfriar na forma. Retire, corte em 9 quadrados de brownie e sirva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.