Pular para o conteúdo

Receita de biscoitos de chocolate branco simples ( preparo rápido )

BISCOITO DE CHOCOLATE BRANCO

Sirva os biscoitos de chocolate branco com um copo de leite para o deleite perfeito depois da escola ou do intervalo do trabalho. É bom usar um bloco de chocolate branco cortado em pedaços à medida que você obtém pedaços maiores no biscoito acabado, mas sinta-se à vontade para usar lascas de chocolate se for mais fácil.

 

Os biscoitos de chocolate branco são macios, mastigáveis ​​e cheios de lascas de chocolate branco! Estes biscoitos fáceis de fazer certamente se tornarão os favoritos da família! Muitas pessoas adoram comer biscoitos de caramelo e eles ficarão felizes em saber que esta receita de biscoitos de chocolate branco usa a mesma massa básica, fácil e super deliciosa! Cookies são minha coisa favorita de todos os tempos para assar. 

 

Tudo o que você precisa é de uma massa realmente boa e testada que produza um biscoito amanteigado, macio e mastigável. Então, você pode adicionar qualquer um dos seus doces favoritos! Então esses biscoitos de chocolate branco serão sua nova coisa favorita. Eles são macios, amanteigados, mastigáveis ​​e crocantes, tudo o que um biscoito deve ser, e cheios de chocolate branco.

 

Eu uso uma mistura de açúcar branco e mascavo para que esses biscoitos tenham um delicioso melaço, sabor caramelizado e cubra-os com lascas de chocolate branco extra porque você nunca pode ter o suficiente, certo? E sem necessidade de tempo de resfriamento, esses cookies podem ser preparados em questão de minutos, além de manterem-se bem por muito tempo (não que durem muito).

 

Biscoitos de chocolate branco perfeitos feitos completamente do zero. Crocantes nas bordas, pegajosos no centro, esses biscoitos mastigáveis ​​são embalados com lascas de chocolate branco. Não há como esfriar a massa, então eles estão prontos para comer em menos de uma hora.

 

E enquanto eu sou seriamente parcial para um bom biscoito de chocolate branco, percebi que não tinha compartilhado uma receita para biscoitos de chocolate branco. E como um grande fã de chocolate branco, eu definitivamente estava pronto para o desafio.

 

Ingredientes do biscoito de chocolate branco

  • 130g/  de manteiga sem sal , amolecida
  • 150g/ de açúcar refinado
  • 100g/ de açúcar mascavo claro
  • 1 colher de chá de pasta de fava de baunilha
  • 1 ovo caipira grande, mais 1 gema de ovo caipira
  • 275g/  de farinha simples
  • 1 colher de fermento em pó
  • ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá de sal marinho fino
  • 220g/  de chocolate branco , picado grosseiramente
 
 

Modo de preparo

  1. Usando uma batedeira ou batedor de mão elétrico, bata a manteiga, os açúcares e a baunilha juntos por 3-4 minutos até ficar pálido e cremoso. Adicione o ovo e a gema e bata por mais um minuto até ficar homogêneo. Adicione a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio e o sal. Misture em velocidade baixa até misturar antes de misturar o chocolate branco.

  2. Forre uma assadeira grande com papel manteiga. Use uma colher ou colher de sorvete para dividir 14 bolas de massa e coloque-as na bandeja. Deixe a massa esfriar na geladeira por 3 horas ou de preferência durante a noite (em alternativa, coloque no freezer por 15 minutos).

  3. Pré-aqueça o forno a 180C/160C Ventilador/Gás 4. Asse os biscoitos em lotes de 5 ou 6, deixando bastante espaço entre eles, pois eles se espalharão. Asse por 12 a 14 minutos até que as bordas estejam firmes, mas o meio ainda esteja um pouco macio, pois elas ficarão firmes à medida que esfriam. Deixe esfriar um pouco nas bandejas antes de servir.

 
Dicas de receitas
Sinta-se à vontade para trocar o chocolate branco por qualquer outro chocolate. Se você não quiser fazer um grande lote de biscoitos, você pode congelar metade da massa crua, seja em um grande rolo ou individualmente após o passo 2. Embrulhe-o duas vezes em filme plástico para evitar queimaduras no congelador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.