Pular para o conteúdo

Receita de biscoito vegano com chocolate

RECEITA DE BISCOITO VEGANO

Receita de biscoito vegano leva apenas cerca de meia hora para fazer um lote desses biscoitos de chocolate veganos então é só esperar que eles esfriem e partir para devorar todos eles ! Se você estava procurando a melhor receita de biscoito de chocolate vegano, sua busca então acabou! Você não precisa refrigerar a massa, então você pode apenas enrolar e assar. Esses biscoitos veganos assam grossos e mastigáveis, com bordas crocantes!

 

Como a maioria das pessoas, eu amo biscoitos veganos com pedaços de chocolate ! Eles são uma das minhas coisas favoritas para assar, comer e presentear! Não há nada melhor do que ver o olhar no rosto de alguém quando você lhe dá um novo lote de biscoitos de chocolate caseiros. Quente, doce e tão pegajoso, como podemos deixar deixar de amar uma coisa dessas ?

 

Mais do que alguns dos meus amigos vivem estilos de vida veganos, então me senti inspirado a criar uma receita deliciosa de biscoitos de chocolate veganos macios e mastigáveis! Eu queria que a receita tivesse o mesmo sabor dos meus clássicos  biscoitos de chocolate do dia a dia , mas fosse feito com ingredientes livres de crueldade que todos pudessem desfrutar. Cada porção fornece 203 kcal, 2g de proteína, 27g de carboidratos (dos quais 17g de açúcares), 10g de gordura (dos quais 3g saturam), 0,8g de fibra e 0,3g de sal.

 

Os biscoitos de chocolate veganos são extremamente deliciosos. São muito baratos e fáceis de fazer, pois contêm ingredientes comuns e fáceis de encontrar em qualquer supermercado. Além disso, são um clássico e quando assadas a cozinha cheira MUITO bem. 

 

Por outro lado, esta versão é mais saudável porque usei farinha de trigo integral, e os biscoitos são muito leves, mas ao mesmo tempo doces e ricos. Tome-os com um copo de seu leite sem leite favorito ou ofereça-os com café ou chá para um lanche. Esta receita de biscoito vegano são estaladiços por fora e macios por dentro, doces mas não demasiado doces, e as pepitas de chocolate dão-lhes um delicioso toque achocolatado. São muito saudáveis, simples e feitos com apenas 9 ingredientes. Você não vai querer parar de comê-los!

 

Se não pode comer glúten, não se preocupe porque nas notas damos-lhe algumas sugestões para que possa adaptá-las e não ficar sem estas deliciosas bolachas.O importante é você fazer essa gostosa receita de biscoito vegano na sua casa.Estesbiscoitos veganos são a combinação perfeita entre um biscoito amanteigado e um biscoito de manteiga recheado com geleia ou cajeta. Cada mordida que você dá, você sente que eles se desfazem na boca e você não consegue parar de comê-los.

 

Ingredientes do biscoito vegano

  • 200g/ margarina sem leite
  • 125g/  de açúcar mascavo claro suave
  • 100g/  de açúcar refinado
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 250g/  de farinha simples
  • ½ colher de chá de fermento em pó
  • ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
  • pitada de sal
  • 200g/7 de gotas de chocolate amargo vegano
  • 1 colher de sopa de leite de soja
 

Modo de preparo da receita de biscoito vegano

  1. Pré-aqueça o forno a 180C/160C Ventilador/Gás 4 e forre duas assadeiras com papel manteiga.

  2. Despeje a margarina sem laticínios, ambos os açúcares e o extrato de baunilha em uma tigela grande (ou tigela de uma batedeira). Peneire a farinha, o fermento, o bicarbonato de sódio e uma pitada de sal na tigela e bata tudo até ficar bem misturado e quase homogêneo.

  3. Adicione as gotas de chocolate e o leite de soja e misture novamente até que as gotas de chocolate estejam completamente incorporadas.

  4. Use uma colher de sorvete ou duas colheres de sobremesa para colocar montes de massa nas assadeiras forradas, deixando bastante espaço entre cada biscoito, pois eles se espalharão durante o cozimento. Asse por cerca de 10 minutos, ou até dourar.

  5. Retire do forno e deixe esfriar nas assadeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.