Pular para o conteúdo

Receita de biscoito de brownie de creme de leite

RECEITA DE BISCOITO DE BROWNIE

Essa receita de biscoito de brownie de creme de leite têm o melhor sabor e foram um grande sucesso quando os fiz. Esses biscoitos e brownies ricos são cobertos com uma cobertura de chocolate branco recheado de Oreo e são simples de preparar! Para começar, há a base de brownie. Para torná-los ultra fudgy, a quantidade de farinha foi reduzida ao mínimo e não foi usado fermento.

 

Ambos os ingredientes da receita de biscoito de brownie darão um brownie mais bolo, então eles são mantidos sob controle aqui.Para começar, há a base de receita de biscoito de brownie . Para torná-los ultra fudgy, a quantidade de farinha foi reduzida ao mínimo e não foi usado fermento. Ambos os ingredientes darão um brownie mais parecido com cakey ou seja um bolo, então eles são mantidos sob controle aqui.

 

Esses brownies também usam cacau em pó e chocolate derretido. Adoro usar um pouco de ambos para obter o forte sabor de chocolate que o pó dá, além de obter um pouco mais de chocolate derretido. Nesses brownies para tentar espelhar a cor escura dos Oreos, mas você também pode usar cacau normal sem açúcar. 

 

Quase sempre na minhas receita receita de biscoito de brownie e afins eu usa o método de creme. Não estamos fazendo nada disso aqui. A desnatação adiciona ar e elevação à massa e queremos denso e mastigável. Então a manteiga e o chocolate são derretidos juntos, então o açúcar é adicionado, seguido pelos ovos e baunilha. Você só precisa de um batedor e uma tigela. Não há necessidade de quebrar o misturador.

 

Os ingredientes secos são adicionados em seguida e devem ser apenas mexidos com uma espátula. A massa será muito grossa, então você deve com cuidado e lentamente combinar tudo. Não trabalhe demais ou misture demais.Porque isso pode acabar destruindo a receita de biscoito de brownie e nós não queremos isso.

 

Ingredientes da receita de biscoito de brownie

  • 165g/ de manteiga , mais extra para untar
  • 200g/  de chocolate amargo , ralado ou picado
  • ovos caipiras
  • gemas de ovos caipiras
  • 1 vagem de baunilha, apenas sementes (ou, alternativamente, 2 colheres de chá de extrato de baunilha )
  • 165g/  de açúcar mascavo claro suave
  • 2 colheres de farinha de trigo
  • 1 colher de cacau em pó
  • pitada de sal
  • 154g/ de biscoitos de chocolate , como Oreos, quebrados em quartos
  • açúcar de confeiteiro , para polvilhar
 

Modo de preparo

  1. Pré-aqueça o forno a 180C/350F/Gás 4. Unte uma assadeira quadrada de 20cm com manteiga, depois forre com papel manteiga com o papel sobrepondo um pouco as laterais.

  2. Derreta a manteiga em uma panela em fogo médio. Quando a manteiga derreter, retire a panela do fogo e adicione o chocolate ralado (ou picado). Deixe descansar por alguns minutos, ou até que o chocolate derreta e, em seguida, mexa. Alternativamente, você pode colocar o chocolate e a manteiga em uma tigela e derreter no microondas em 25 segundos, mexendo bem a cada vez.

  3. Bata os ovos, as gemas e a baunilha em uma tigela grande até que os ovos comecem a ficar leves e fofos. Adicione o açúcar em duas adições, batendo entre cada uma. Despeje-o ao redor da mistura de ovos para não derrubar o ar que foi batido. Continue batendo até que a mistura fique mais firme. Quando a mistura de ovos estiver pronta, despeje o chocolate nela – novamente nas laterais para não tirar o ar.

  4. Adicione a farinha, o cacau em pó, o sal e um terço dos biscoitos e mexa até ficar totalmente combinado, em seguida, despeje a mistura na forma preparada. Espalhe os biscoitos restantes por cima, pressionando-os levemente. Asse na prateleira do meio do forno por 25-30 minutos. O meio deve ser muito ligeiramente pegajoso. Deixe os brownies esfriarem na forma – o topo vai afundar e rachar um pouco.

  5. Retire os brownies usando o papel sobreposto e corte em quadrados. Polvilhe com açúcar de confeiteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.