Pular para o conteúdo

Muffins de cenoura e abobrinha tudo muito gostoso

MUFFINS DE CENOURA E ABOBRINHA

Esses muffins de cenoura e abobrinha são bastante úmidos e gostosos são embalados com bondade e são perfeitos para as lancheiras das crianças ou de qualquer pessoa que goste. Queijos de cenoura e courgette como são conhecidos osmuffins de cenoura e abobrinha são deliciosamente húmidos e fáceis de preparar, estes saborosos muffins também podem ser apreciados por miúdos e graúdos. São as mordidas perfeitas para um lanche ou piquenique, e podem ser facilmente armazenadas para durar alguns dias.

 

Os muffins de cenoura e abobrinha são tão versáteis e perfeitos como um doce ou salgado para todas as idades. Eles podem ficar prontos do zero em menos de 30 minutos e podem ser apreciados praticamente a qualquer hora do dia. Meus  muffins de banana saudáveis ​​para crianças sem açúcar e  muffins de desmame com legumes sempre foram uma das minhas receitas mais populares, tanto com meus filhos quanto com meus leitores.

 

Estes saborosos muffins de cenoura e abobrinha  ousão recheados com todas as delícias, e o queijo torna-os ainda mais deliciosos e super úmidos. Eles ficam úmidos mesmo alguns dias depois e podem ser servidos em temperatura ambiente ou torrados. Eles também podem ser congelados para serem servidos posteriormente. Não é preciso descascar as abobrinhas, a casca também pode ser ralada, ao contrário das cenouras que precisam ser descascadas – pelo menos eu prefiro descascadas.

 

 

Existem muitas variações do Muffin

A beleza do cozimento caseiro é que as coisas podem ser trocadas e, desde que a consistência não seja alterada, vale tudo, basta usar o que tiver por perto.

Se preferir apenas abobrinhas para esta receita, você pode usá-las apenas, apenas certifique-se de usar a quantidade certa. Eu fiz courgette (muffins de cenoura e abobrinha) antes, mas eles eram apenas doces de Muffins de abobrinha com pedaços de chocolate saudáveis ​.

 

Alternativamente, use apenas cenouras e, novamente, dobre a quantidade de cenoura ralada para que as quantidades possam ser as mesmas. Outros vegetais que funcionariam muito bem são pimentão, tomate, espinafre, couve, cebolinha e assim por diante.

 

Dê uma chance a eles, eles são incríveis! Os meus pequeninos também adoraram, embora tenha de admitir que acabei por comer a maioria, eram tão bons com uma chávena de chá!Se você já experimentou  muffins de cenoura e abobrinha com queijo ou qualquer outra receita que tenha gostado, não se esqueça contar como você se saiu nos comentários abaixo, adoro ouvir você!

 

Misture as coisas usando qualquer tipo de veg que você gosta! Cenoura e abobrinha funcionam bem porque são fáceis de ralar, mas você sempre pode adicionar alguns dos vegetais favoritos do seu filho para torná-lo ainda mais nutritivo. Milho doce e pequenos pedaços de tomate funcionam bem.Misture as coisas usando qualquer tipo de veg que você gosta! Cenoura e abobrinha funcionam bem porque são fáceis de ralar, mas você sempre pode adicionar alguns dos vegetais favoritos do seu filho para torná-lo ainda mais nutritivo. Milho doce e pequenos pedaços de tomate funcionam bem.

 

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, preparando-nos para o dia. Os nossos muffins de pequeno-almoço de cenoura e abobrinha são recheados de vegetais e aromatizados com canela para adicionar um toque de especiarias. Estes muffins de cenoura e abobrinha são uma verdadeira delícia de café da manhã, ainda mais quando servidos quentes, direto do forno.

 

Ingredientes dos muffins de cenoura e abobrinha

 

 

Modo de preparo muffins de cenoura e abobrinha

  1. Pré-aqueça o forno a 220C/450F/Gás 7. Forre uma forma de mini-muffin de nove buracos com forminhas de muffin.

  2. Bata o ovo numa tigela, junte a courgette ralada, a cenoura ralada, as passas, o leite e o óleo de girassol.

  3. Em uma tigela separada, misture a farinha, o açúcar e o fermento.

  4. Aos poucos, misture a mistura molhada na mistura seca até ficar pegajosa e bem combinada.

  5. Divida a mistura de bolo entre as formas de muffins na bandeja de muffins. Asse no forno por 12-15 minutos, ou até que um palito inserido no centro dos muffins saia limpo. Retire cada muffin da assadeira e reserve para esfriar em uma gradinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.