Milk shake de tiramisu receita simples

Inspirado na clássica sobremesa italiana, este Milkshake de Tiramisu é rico, cremoso e tão delicioso! Além disso, fornecerá a quantidade certa de cafeína para um pequeno impulso de energia. Estou aqui hoje para garantir que você receba sua dose diária de alimento na internet. Você está babando ainda? Bom! De nada!

 

Estou incrivelmente orgulhoso de mim mesmo por isso. Não consegui conter minha ansiedade quando estava prestes a pressionar o botão “Publicar”. Era aquela boa e velha sensação de “Eu absolutamente tenho que compartilhar isso com o mundo!” isso sempre me lembra porque eu comecei a blogar em primeiro lugar.

 

Na verdade, outro dia eu estava dizendo a Tim que fico com frio na barriga toda vez que escrevo um post, exatamente como quando estava prestes a subir no palco. Também tenho a imagem de dar à luz. Eu sei, se você é mãe, provavelmente está zombando de mim agora! Mas para mim, cada post é uma criança. Alguns vêm mais fáceis do que outros, e alguns são um processo realmente doloroso e longo.

 

Bem, este Milkshake de Tiramisu se enquadra na categoria fácil. Foi fácil de fazer, fácil de fotografar, fácil de escrever e, o mais importante de tudo, fácil de engolir! Eu sei que é apenas terça-feira, mas esta já é uma semana muito difícil para mim.

 

Não vou entrar em detalhes ainda, principalmente porque o delicioso Milkshake de Tiramisu e as dores inevitáveis ​​da vida não combinam muito bem. Tudo o que vou dizer é que eu realmente precisava de algo épico para lavar minhas tristezas e esse milkshake fez exatamente isso e mais um pouco. Pelo menos por um tempo de qualquer maneira. Você sabe como no outono e no inverno, comida reconfortante é igual a ensopados ou sopas? Pois bem, no verão o conforto vem na forma de milkshakes.

 

Como você provavelmente pode dizer, eu sou um viciado em café gelado sério. Eu adoraria culpar meu consumo excessivo de álcool no verão e no clima insanamente quente, mas a verdade é que bebo café gelado o ano todo. Se você abrir nossa geladeira agora, verá algumas caixas de International Delight Iced Coffee, que tem sido minha obsessão desde que comecei a blogar em tempo integral, também conhecido como ficar “preso” em casa o dia todo.

 

Sabor de café sem o incômodo de café? Sim, por favor me inscreva! Sem mencionar que posso economizar alguns dólares por não comprar uma bebida cara de cafeteria todos os dias. Agora é só abrir a geladeira, escolher entre Mocha ou Caramel Macchiato e despejar sobre muito gelo!

 

Era apenas uma questão de tempo até que meu eu amante de café tivesse a brilhante ideia de fazer um milkshake Mocha. Mas apenas Mocha não seria suficiente. Ah não, definitivamente não seria épico o suficiente e já foi feito milhares de vezes antes.

Eu queria uma lenda, algo memorável, criativo e digno de babar que faria o mundo da internet enlouquecer. Então me inspirei em uma das minhas sobremesas italianas favoritas: o clássico Tiramisu. Então o que você diz? Você está pronto para me ajudar a apresentar esta maravilhosa criação de milkshake para o mundo? Então clique em compartilhar e vamos ganhar a internet juntos hoje! ?

 

Ingredientes do milkshake de tiramisu

  •  4 bolas grandes de sorvete de baunilha
  •  1/2 xícara de café gelado International Delight (Mocha)
  •  2 colheres de queijo mascarpone
  •  2 biscoitos ladyfinger
  •  Chantilly
  •  calda de chocolate
  •  Cacau em pó para polvilhar

Instruções do milkshake de tiramisu

  • Misture o sorvete, o café mocha, o queijo mascarpone e os biscoitos no liquidificador. Misture até ficar homogêneo.
  • Despeje em um copo grande (ou 2 copos médios), cubra com chantilly e calda de chocolate e polvilhe cacau em pó. Você também pode decorar com biscoitos ladyfinger adicionais.
  • Sirva imediatamente!

Deixe um comentário