Pular para o conteúdo

Frango cremoso com páprica tudo gostoso

FRANGO CREMOSO COM PÁPRICA

O frango cremoso com páprica e reconfortante e de da água na boca, também é um clássico de jantar rápido que agradará a todos. Sirva com arroz cozido simples ou purê cremoso para dobrar o fator de conforto. Adoramos uma boa receita de frango picante e este frango cremoso com páprica não é diferente. Muito inspirada em fígados de frango picantes cozidos em molho aromático, esta receita de frango será um favorito da família em pouco tempo. Adoro servi-lo com pão crocante para enxugar o molho, mas é igualmente delicioso servido com arroz Basmati.

 

Esta receita de frango cremoso com páprica requer ingredientes mínimos e fica pronta em menos de 20 minutos. Eu gosto de temperar o molho com alho, páprica, orégano, tomilho e flocos de pimenta, mas sinta-se à vontade para usar qualquer um dos seus temperos favoritos aqui. Vinho branco e creme de leite fazem um molho deliciosamente sedoso.

 

Frango e espinafre em molho cremoso de páprica é uma receita de frango saudável, mas fácil, que toda a família vai adorar! É incrível no sabor por causa do vinho branco seco e do alho refogado. Eu também adoro o delicioso molho de páprica! É tão cremoso e amanteigado, com apenas um leve toque do suco de limão fresco. Você pode fazer esta receita de frango e espinafre em uma noite da semana no seu fogão!

 

Este rico e cremoso prato de massa de frango com páprica é uma das nossas receitas de massa favoritas. Cheio de sabor e perfeito para toda a família! Cremosa, saborosa e perfeita para as noites da semana, esta massa cremosa de frango com páprica tem um sabor real e está na mesa em apenas 30 minutos!
Eu amo esse frango com creme de páprica. É rápido e fácil de fazer e cheio de sabor. É ótimo servido com arroz, pão, batatas ou até mesmo sobre massas, se desejar. Então tudo que você precisa é de alguns vegetais ao lado e o jantar está pronto.
Embora eu ame páprica defumada, não uso aqui. Eu fico com a variedade quente, terrosa e não defumada. Se você quiser adicionar um pouco de calor à sua refeição, um pouco de pimenta caiena seria uma boa maneira de ir, mas eu gosto deste molho do jeito que está.

Minha maneira favorita de servir isso é com alguns vegetais sazonais e um bom pedaço de pão recém-assado para limpar o prato.Frango dourado em molho cremoso de alho e páprica. Você terá o jantar na mesa em nenhum momento! Se você procura outras receitas de frango, que são ideais para jantares no meio da semana, não procure mais.

 

Ingredientes

  • 4 peitos de frango pequenos , sem pele nem osso
  • 150ml/  creme duplo

Para a marinada

Servir

  • espinafre jovem

 

Modo de preparo

  1. Coloque os peitos de frango em uma superfície de trabalho limpa. Cubra com filme plástico e bata delicadamente com um rolo ou martelo de carne até 1 cm de espessura.

  2. Misture os ingredientes da marinada em um prato grande e espalhe levemente cada filé de frango com a mistura e tempere. Deixe marinar por 10-20 minutos se o tempo permitir.

  3. Aqueça uma frigideira grande antiaderente. Adicione um pouco de óleo e frite delicadamente os peitos de frango por pouco menos de dois minutos de cada lado ou até ficarem prontos. Para verificar o cozimento, retire uma fatia fina de um lado de um peito. Se a carne for branca, está cozida. Tome cuidado para não cozinhar demais.

  4. Retire qualquer excesso de óleo da panela com papel de cozinha, meça o creme em uma jarra e misture com a mistura de páprica restante do prato.

  5. Despeje o creme de páprica na panela ao redor do frango. Deixe borbulhar e reduzir um pouco. Sirva com espinafre jovem e arroz cozido simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.