Pular para o conteúdo

Receitas de Cupcakes de baunilha fáceis de fazer

Receitas de Cupcakes de baunilha

Essas receitas de cupcakes de baunilha que recorremos para vendas de bolos e funções escolares ou paea foze em casa mesmo. É rápido e fácil e bastante infalível. Seja criativo com os granulados ou adicione algumas gotas de corante alimentar para iluminá-los.Você pode ou não ter experimentado minhas

 

receitas cupcakes de baunilha originais . Eles são amados por muitos e foram meus favoritos por algum tempo. Eu me lembro dos lotes e mais lotes de receitas de cupcakes de baunilha que fiz enquanto os testava e os amigos fabulosos que os alinharam e provaram testaram todos para me ajudar a encontrar o melhor. Se você ainda não experimentou, vale a pena conferir. Porque enquanto eu ainda os amo, estes são meus novos favoritos.

 

Temos os suspeitos de sempre neste cupcake de baunilha, começando com os ingredientes secos: farinha de trigo, açúcar, fermento em pó e sal. Ingredientes fáceis e comuns que você já deve ter em sua despensa. Misture tudo e reserve.Há tanta umidade nesses formosura nessas receitas de cupcakes de baunilha que eu amo!

 

Adoro eles! Eu sou um grande fã de sua facilidade de fazer, seu sabor e umidade. Eles usam ingredientes tão simples que você provavelmente já tem em sua despensa também – marque! Quando cobertos com meu creme de manteiga de baunilha favorito, essas receitas de cupcakes de baunilha são realmente um sonho! Eles foram um grande sucesso em nossa casa e espero que vocês os amem tanto quanto nós! 

 

Ingredientes

 

Para os cupcakes

  • 200g/ de manteiga sem sal , amolecida
  • 200g/ de açúcar refinado
  • ovos caipiras
  • 200g/ de farinha com fermento
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 2 colheres de leite

Para a cobertura de buttercream

  • 250g de açúcar de confeiteiro
  • 125g/  de manteiga sem sal , amolecida
  • 1½ colher de chá de extrato de baunilha
  • 1 ½ colher de sopa de leite

 

Modo de preparo da receita de Cupcakes de baunilha

  1. Pré-aqueça o forno a 180C/160C Ventilador/Gás 4. Forre uma forma de cupcake de 12 furos com 12 forminhas de papel.

  2. Em uma tigela grande, bata a manteiga e o açúcar com uma batedeira até que a mistura fique esbranquiçada e fofa. Bata os ovos um de cada vez, misturando até que o ovo esteja completamente incorporado à massa antes de adicionar o próximo. Adicione uma colher de sopa de farinha se a mistura coalhar.

  3. Misture o extrato de baunilha e dobre a farinha usando uma colher de metal grande até que não sejam visíveis vestígios de farinha. Misture delicadamente o leite para soltar a mistura.

  4. Colher a mistura igualmente entre os casos, cerca de 55g/ cada. Asse por 25 minutos, ou até que os bolos voltem quando o centro for pressionado suavemente com um dedo.

  5. Retire do forno e retire os bolos da forma após cerca de 5 minutos. Coloque-os em uma gradinha para esfriar completamente.

  6. Para fazer a cobertura de creme de manteiga, peneire metade do açúcar de confeiteiro em uma tigela com a manteiga amolecida e bata até ficar leve e fofo. Agora bata no açúcar de confeiteiro restante, em seguida, bata no extrato de baunilha e leite.

  7. Usando uma espátula ou espátula, espalhe cerca de uma colher de sopa de glacê em cada bolo. Este creme de manteiga é suficiente para um redemoinho modesto se você quiser usar um saco de confeitar.

2 comentários em “Receitas de Cupcakes de baunilha fáceis de fazer”

  1. Pingback: Como fazer Frango assado com 40 dentes de alho - Receitas e Comidas

  2. Pingback: Recita de Torta de pasta de atum saborosa - Receitas e Comidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.