Pular para o conteúdo

Como fazer Biscoitos veganos saudáveis em sua casa

BISCOITOS VEGANOS SAUDAVEIS

Esses biscoitos veganos saudáveis ​​caseiros são mais macios e mastigáveis ​​do que os biscoitos normais e são embalados com frutas, nozes e sementes. Esta é a melhor receita de biscoitos de chocolate veganos que você encontrará. Macios, mastigáveis ​​e deliciosos de derreter na boca, eles são tudo o que você poderia querer em uma receita de biscoito de chocolate!

 

Esta é a minha melhor receita de biscoitos veganos saudáveis com gotas de chocolate, testada e comprovada, que tanto os veganos quanto os comedores de carne adoram. Experimente a receita com todos os seus amigos.

 

Como é possível que esses biscoitos veganos saudáveis secretamente e que tenham um sabor tão parecido com os tradicionais biscoitos de chocolate tradicionais? É porque os biscoitos são feitos apenas com ingredientes tradicionais de biscoito de chocolate!

 

Biscoitos de chocolate caseiros são uma das minhas sobremesas favoritas desde que me lembro.Dê-me uma escolha, e eu escolho biscoitos de chocolate em vez de bolo ou doce em qualquer dia da semana. Mesmo antes de ser alto o suficiente para ver acima da mesa da cozinha.

 

Sempre que houvesse biscoitos por perto, eu certamente os encontraria.Então faz sentido que, ao me tornar vegano, eles tenham sido uma das primeiras receitas que veganizei, junto com essas panquecas veganas e rolinhos de canela Veganos . Ninguém que experimente a receita pode acreditar que esses biscoitos de chocolate macios e clássicos são realmente veganos!

 

E as gotas de chocolate são veganas? Me fazem essas perguntas com bastante frequência e, felizmente, a resposta é que sim, o chocolate em si é vegano.Embora o leite às vezes seja adicionado, existem muitas marcas – mesmo algumas marcas genéricas de mercearias – de gotas de chocolate veganas e barras de chocolate que estão se tornando muito mais fáceis de encontrar.

 

Se você quiser procurar pedaços de chocolate veganos em um supermercado comum, o melhor lugar para começar é o corredor de alimentos naturais. A maioria dos supermercados regulares deve ter uma seção de alimentos naturais. Basta perguntar a um funcionário se você não tiver certeza de onde está localizado.

Cada biscoito fornece 179 kcal, 3g de proteína, 13g de carboidratos (dos quais 6g de açúcar), 12g de gordura (dos quais 7g saturam), 2g de fibra e 0,1g de sal. Você vai precisar de um processador de alimentos para fazer esta receita.

 

Ingredientes dos biscoitos veganos saudáveis

  • 50g/ de amêndoas em flocos
  • 75g/ de tâmaras medjool , sem caroço e picadas grosseiramente
  • ½ maçã Braeburn , cortada em quatro, sem caroço e picada grosseiramente
  • 100g/  de aveia em flocos
  • 75g/ de farinha integral (ou farinha de espelta integral)
  • 50g/  de coco desidratado sem açúcar
  • 4 colheres de sopa de sementes mistas (como abóbora, girassol ou gergelim)
  • ½ colher de chá de canela
  • pitada de sal
  • 100g/ de óleo de coco (ou 50g/1¾oz de óleo de coco e 50g/ de óleo de girassol )
  • 100g de xarope de coco (ou agave, maple ou xarope de tâmaras)
  • 1 colher de tahine
  • 3 colheres de chá de sementes de gergelim

 

Modo de preparo dos biscoitos veganos saudáveis

  1. Pré-aqueça o forno a 170C/150C Ventilador/Gás 3. Forre 2 assadeiras com papel manteiga.

  2. Bata as amêndoas em lascas em um processador de alimentos até ficarem bem picadas e com textura arenosa. Reserve em uma tigela grande.

  3. Bata as tâmaras e a maçã até ficarem bem picadas, depois adicione as amêndoas juntamente com a aveia, a farinha, o coco ralado, a mistura de sementes, a canela e o sal. Misture para combinar.

  4. Derreta o óleo de coco e misture com a calda e o tahine. Adicione à tigela e misture bem com o restante da mistura. Usando as mãos, enrole a mistura em 18 bolas, cada uma pesando aproximadamente 40g/1½oz. Disponha nas duas assadeiras preparadas. Achate cada bola em um disco limpo, espalhe com sementes de gergelim e leve ao forno por cerca de 14 minutos, ou até ficar firme e começando a dourar nas bordas.

  5. Deixe esfriar nas assadeiras. Depois de frio, guarde em uma caixa hermética em camadas, com papel manteiga entre cada camada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.